Politintas apoia artista que participa do projeto Rua das Artes

Empresa doou spray para o multimídia Claudio Tripa finalizar um lindo painel no evento artístico realizado na Prainha, em Vila Velha.

A Prainha, em Vila Velha, tem ficado mais colorida e alegre com a realização do projeto Rua das Artes, um evento que visa fomentar o turismo religioso no município

Um domingo por mês, artistas de todos os segmentos se concentram na Rua Luiza Grinalda, aos pés do Convento da Penha, para mostrar ao público as mais variadas expressões artísticas, como artesanato, graffiti, congo, poesias e música. E, quando falamos em arte de rua, é claro que a Politintas marca presença!

A empresa doou dez tubos de spray Colorgin Arte Urbana para o multimídia Claudio Tripa finalizar um lindo painel com um desenho lúdico de Nossa Senhora da Penha.

Projeto Rua das Artes

“O graffiti embeleza a cidade. Suas cores e formas trazem mais vida, luz e esperança para as pessoas. Fico muito feliz por participar do Projeto Rua das Artes”, disse Claudio Tripa, que já fez várias intervenções em Vila Velha, normalmente destacando o desenho do Convento da Penha, uma de suas marcas registradas.

O artista já é cliente fiel da Politintas e afirmou ser muito importante contar com a parceria da empresa, que sempre apoia iniciativas do movimento do graffiti e outras expressões artísticas.

Projeto Rua das Artes

Projeto Rua das Artes


Outros trabalhos

Surfista, skatista e tatuador, além do trabalho no Projeto Rua das Artes, Tripa já é conhecido por suas intervenções artísticas em Vila Velha. Uma delas é o desenho que ele fez do Farol de Santa Luzia, na rua que dá acesso ao monumento histórico.

Seus graffitis são sempre muito coloridos e transmitem mensagens bem positivas, de paz e alegria. A maior parte dos trabalhos traz o desenho do Convento da Penha, uma de suas marcas registradas.

Já viu essas notícias?