Participe da 7ª edição da Pincelada do Bem

É muito fácil ajudar: a cada mil pincéis Atlas vendidos em nossas lojas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Vila Velha.

A Politintas já deu a largada para a 7ª edição da campanha Pincelada do Bem, realizada em parceria com a Pincéis Atlas. Até o dia 25 de novembro, a cada mil pincéis vendidos em nossas lojas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Vila Velha, situada no bairro Divino Espírito Santo.

A instituição atua na prevenção e reabilitação de pessoas com deficiência intelectual e trabalha para a promoção da inclusão social e da defesa dos direitos dos usuários. Atualmente, cerca de 470 pessoas são atendidas no local.

“Atuamos em três núcleos: o clínico, o pedagógico e o de assistência social. Só podemos realizar esse trabalho graças às parcerias que firmamos com os setores público e privado. Por isso, campanhas como a da Politintas são muito importantes para que possamos atender não apenas os usuários, mas também as suas famílias”, afirmou Gabriel Borém Machado, da área de Desenvolvimento Institucional.

 

Projeto será realizado em todo o Brasil

A campanha Pincelada do Bem tem sido um grande sucesso e ajudado muita gente. A novidade é que trabalho que começou com a Politintas agora será realizado em âmbito nacional. O nosso fornecedor Pincéis Atlas vai oferecer o projeto para empresas parceiras em todo o Brasil. Assim, muitas cadeiras de rodas poderão chegar a quem precisa.

Vamos lá! Faça uma boa ação! Procure a loja Politintas mais próxima e ajude a Apae de Vila Velha. Contamos com você!

Já viu essas notícias?