Liderança absoluta no Recall de A Gazeta

A Politintas foi a marca mais lembrada pelos consumidores na categoria Loja de Tintas, sendo citada por 42,63% dos entrevistados.

A Politintas manteve a liderança absoluta no segmento de Lojas de Tintas do Recall de Marcas de A Gazeta, realizado pelo Instituto Futura. A empresa foi a marca mais lembrada na categoria, sendo citada por 42,63% dos entrevistados.

A premiação chegou a sua 23ª edição e este foi o 12º primeiro lugar consecutivo conquistado pela Politintas, comprovando o que todo mundo já sabe: pensou em tintas, pensou Politintas.

“O Recall funciona para nós como um termômetro para medirmos as ações que estamos realizando. Nesses 40 anos de mercado, sempre buscamos manter uma equipe motivada e bem estruturada, a fim de proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes”, afirmou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

O troféu foi entregue em cerimônia realizada no Itamaraty Hall, na noite desta quinta-feira, dia 28 de maio. A gerente administrativa da Politintas, Rosângela Del Bortolo, que está há 35 anos na empresa, representou a diretoria na premiação.

recall_politintas_loja_de_tinta_2

Rosângela Del Bortolo e Cintia Pagotte Lemos Seabra representando a Politintas no evento.

“Esse resultado é bastante significativo e demonstra o fortalecimento da marca Politintas entre os consumidores capixabas. Agradecemos muito aos nossos clientes e a todos os que citaram a Politintas durante a pesquisa”, destacou Ventorim.

Já viu essas notícias?