Líder absoluta no Recall de Marcas A Gazeta 2016

Pela 13ª vez consecutiva, a Politintas conquistou a liderança na pesquisa no segmento Loja de Tintas.

Há 13 anos consecutivos, a Politintas é líder absoluta do Recall de Marcas de A Gazeta no segmento Loja de Tintas. Na noite do dia 23 de agosto, a empresa recebeu o prêmio da edição deste ano, em evento realizado no Centro de Convenções de Vitória.

Politintas no Recall de Marcas A Gazeta 2016

“Ficamos muito orgulhosos e gratos por saber que a Politintas está em primeiro lugar na mente dos consumidores quando eles pensam em loja de tintas. Também deixo o meu agradecimento especial aos nossos colaboradores, que são os grandes responsáveis por essa conquista.”, afirmou o diretor-presidente da organização, Estanislau Ventorim, que recebeu o prêmio da Rede Gazeta. 

Investimentos em marketing

Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, a empresa investe de forma planejada em marketing e propaganda, pois sabe que a força da marca é decisiva para o cliente na hora de escolher onde vai comprar. “Este ano, também temos apostado bastante em promoções e em formas de pagamento mais facilitadas”, destacou Ventorim.

Politintas no Recall de Marcas A Gazeta 2016

Outro ponto que conta a favor da Politintas é a sua equipe de vendas, sempre preparada para oferecer um atendimento de excelência. Os colaboradores da empresa são muito dedicados e comprometidos com os valores e o propósito da organização. Eles fazem a diferença no negócio e transformam os desafios em resultados.

Já viu essas notícias?