Emoção e homenagens na festa dos 40 anos

A Politintas reuniu colaboradores, parceiros, clientes, empresários e autoridades para comemorar o seu aniversário.

40-anos-politintas

A Politintas comemorou os seus 40 anos em grande estilo! A empresa reuniu colaboradores, parceiros, clientes, empresários e autoridades em uma festa supercolorida e repleta de emoção, no dia 29 de agosto, no Itamaraty Hall, em Vitória. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento, que foi animado pela banda Amaro Lima e os Mandrakes e pelo DJ Wemerson.

Na festa, a Politintas quis valorizar cada pessoa que faz parte da sua história. Por isso, a decoração foi totalmente branca e a empresa pediu aos convidados para irem com roupas coloridas, pois são as pessoas que levam mais cor e vida para a organização.

Solenidade

O fundador e diretor-presidente da Politintas, Estanislau Ventorim, deu as boas-vindas aos convidados e agradeceu a todos que contribuíram para o crescimento da empresa. Ele fez um reconhecimento especial ao trabalho dos colaboradores.

Festa_Politintas_40_Anos_0186

Reconheço os esforços e a dedicação de vocês. É muito bom estar aqui e ver entre vocês rostos que estão ao meu lado há mais de 30 anos”, afirmou.

O diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, também recepcionou os convidados e destacou que a empresa vive um momento de reflexão em relação ao futuro.

Festa_Politintas_40_Anos_0227

Temos revisto de forma disciplinada os nossos planos, e novamente fizemos uma série de decisões em grupo. Definimos em nossa visão que queremos ser uma grande empresa. Vamos dobrar de tamanho até 2020”, anunciou Vinicius, que, ao fim do seu discurso, apresentou um vídeo em homenagem aos colaboradores.

Na solenidade de abertura, também discursaram o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Júnior, o Juninho, e o vice-presidente sênior da Basf na América Latina, Antônio Carlos Lacerda, que veio ao Espírito Santo exclusivamente para prestigiar a comemoração.

Colaboradores fazem surpresa

A festa dos 40 anos da Politintas foi repleta de emoção e surpresas. Rosângela Del Bortolo, que é a colaboradora com mais tempo de casa, fez questão de expressar o agradecimento à empresa que a acolheu por 35 anos.

Na minha longa trajetória por essa estrada colorida, pude participar de quase todo o crescimento da Politintas. Foram muitas energias e vibrações! Muitos desafios e conquistas. E o mais importante: os amigos que conquistei e a nova família que conheci”, afirmou ela, que está se aposentando.

E todos os colaboradores presentes também deixaram sua homenagem. Formando um grande coral, eles se posicionaram em frente ao palco e cantaram a música “Somos Politintas”, escrita pelo cantor e compositor capixaba Anderson Ventura.

Outro momento importante foi a entrega do troféu para a equipe campeã da pesquisa de satisfação da empresa. Os ganhadores foram os colaboradores da loja de Aribiri, em Vila Velha. Já o troféu de gerente do ano foi entregue para Alcimar Zonta, da loja de Campo Grande, Cariacica.

Ao final do evento, os convidados ganharam o livro “Politintas 40 anos – Por um mundo com mais cor”, que reúne 25 depoimentos de pessoas que têm uma forte relação com a empresa.

Já viu essas notícias?