As cores da Casa Cor 2014 estão na Politintas

Só a Politintas tem todas as cores e tendências da maior mostra de decoração do Estado, a Casa Cor Espírito Santo 2014. Confira quais são as cores que estão fazendo sucesso!

Você está precisando de inspiração para mudar a decoração da sua casa? Então faça uma visita à Casa Cor Espírito Santo 2014 e confira quais são as cores que estão em alta no mundo décor. A Politintas é parceira do evento e foi responsável pela pintura dos 34 espaços da mostra. Há cores para todos os gostos e ambientes.

Na Suíte da Filha, projetada pela designer de interiores Zilda Helal em homenagem à blogueira Luiza Meirelles, o colorido invadiu as paredes, o mobiliário e as peças de decoração. A cor escolhida foi um tom de verde claro, usado para decorar algumas paredes e móveis. Para a designer, a cor é o ponto alto do quarto.

“A tonalidade escolhida revela muito da personalidade da dona, traduz alegria e modernidade. A cor é a vida da gente e por isso precisa estar dentro da nossa casa”, revela a profissional, que adora um colorido e abusa das diversas tonalidades de verde, laranja e vermelho para compor o espaço.

Outros ambientes da Casa Cor estão supercoloridos, como o Escritório do Publicitário, idealizado pelos profissionais Vinícius A. Morais e Geisha Peyneau. Eles apostam na intensidade do laranja e do azul turquesa nas paredes e até no teto. E não acaba por aí!

Armazém do Artesanato. Foto: Weverson Roccio

Armazém do Artesanato. Foto: Felipe Araújo

Suíte da Filha. Foto: Weverson Roccio.

Suíte da Filha. Foto: Felipe Araújo

O Armazém do Artesanato, de Ana Paula Brasil, Ana Carolina Ferraz Stehling e Paulo Roberto Pozzi Junior, traz o azul em destaque em praticamente todas as paredes. Devido à iluminação utilizada pelo trio, a tonalidade ganhou um aspecto matizado que deixou o espaço superaconchegante.

Papel de parede pintável

Entre as novidades que a Politintas levou para a Casa Cor deste ano, está o Vestcor, um papel de parede que pode ser pintado e repintado várias vezes. Dois ambientes da mostra apostaram na versatilidade desse novo revestimento: a Cozinha, das arquitetas Andréia Drumond e Larissa Cabral; e a Joalheira, idealizada por Léa Braun.

Joalheria. Foto: Weverson Roccio.

Joalheria. Foto: Felipe Araújo

Cozinha. Foto: Weverson Roccio.

Cozinha. Foto: Felipe Araújo

 

O material tem chamado a atenção de quem visita esses dois espaços exatamente por sua praticidade na hora de mudar de cor. Afinal, um papel de parede que pode ser pintado até 20 vezes é realmente um grande diferencial.

As cores da Casa Cor estão na Politintas

Para levar qualquer uma das cores da Casa Cor para o seu lar doce lar, escritório ou ambiente comercial, basta ir a uma das sete lojas da Politintas e dizer o nome do ambiente que você gostou. É que nossos vendedores têm a listagem completa de todas as cores que foram usadas na exposição.

A maioria dos ambientes foi pintada com tintas laváveis, que são ideais para a decoração de interiores por manterem a pintura bonita por mais tempo, já que permitem limpeza constante. Todas as tintas foram fornecidas pela Sherwin-Williams, que é parceira da Politintas no evento e referência mundial quando o assunto é tinta imobiliária.

Visite a Casa Cor

Pela primeira vez no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, a Casa Cor 2014 Espírito Santo apresenta 34 ambientes divididos em 3.500 metros quadrados de área. As visitas podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 15 às 22 horas; aos sábados e feriados, das 13 às 22 horas; e aos domingos, das 13 às 21 horas. Os ingressos custam R$ 38. A mostra estará aberta ao público até o dia 11 de novembro.

Já viu essas notícias?