Confira como foi o coquetel da Politintas na Casa Cor 2014

A Politintas recebeu arquitetos, decoradores e designers em um coquetel realizado na Casa Cor Espírito Santo, na noite desta segunda-feira, dia 6 de outubro.

Parceira da Casa Cor Espírito Santo desde a sua primeira edição, a Politintas promoveu um coquetel durante a mostra para estreitar o relacionamento com os especificadores e estimular a troca de experiências.

Para Luiz Henrique Araújo, representante da Sherwin-Williams no Espírito Santo – indústria de tintas parceira da Politintas na Casa Cor ES e referência mundial quando o assunto é tinta imobiliária –, a exposição capixaba é uma grande vitrine para a marca.

“A Politintas é uma referência no ramo de tintas e sempre é com muita satisfação que participamos desses eventos, pois é uma forma de a Sherwin-Williams estar perto dos principais nomes da arquitetura e da decoração”, afirmou.

Estanislau e Vinicius Ventorim com representantes da Sherwin-Williams

Estanislau e Vinicius Ventorim com representantes da Sherwin-Williams

A arquiteta Rita Tristão, coordenadora da Casa Cor Espírito Santo, ressaltou que a Politintas é uma parceira para todas as horas. “Sei que posso contar sempre com a equipe da empresa. Se faltar uma tinta em cima da hora, eles são capazes de abrir a loja em pleno domingo para nos atender. É uma marca séria e que sabe se relacionar de uma forma equilibrada com os profissionais”, elogiou.

_BCS3751

Vinicius Ventorim e Rita Tristão

Para conferir todas as fotos do coquetel da Politintas na Casa Cor basta acessar a página da empresa no Facebook.

As cores da Casa Cor estão na Politintas

A Politintas foi responsável pela pintura dos 34 espaços da Casa Cor ES. Para levar qualquer uma das cores da mostra para o seu lar doce lar, escritório ou ambiente comercial, basta ir a uma das sete lojas da empresa e dizer o nome do ambiente que você ais gostou. Os vendedores da Politintas têm a listagem completa das cores que foram usadas na exposição.

Visite a Casa Cor

Pela primeira vez no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, a Casa Cor Espírito Santo apresenta 34 ambientes divididos em 3.500 metros quadrados de área. As visitas podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 15 às 22 horas; aos sábados e feriados, das 13 às 22 horas; e aos domingos, das 13 às 21 horas. Os ingressos custam R$ 38. A mostra estará aberta ao público até o dia 11 de novembro.

Já viu essas notícias?