Convenção da equipe de apoio: e tome mais tinta na veia!

Na Politintas o bom atendimento não é feito somente pelo vendedor, mas também pela equipe de caixa, da expedição e da entrega.

convencao-de-apoio-poltintas

Quem é cliente Politintas sabe: a qualidade do nosso atendimento não se restringe apenas aos vendedores. A empresa também treina constantemente seus colaboradores das áreas de apoio para que o cliente tenha uma ótima experiência de compra, desde o momento em que entra na loja até a entrega em sua residência.

E foi exatamente para treinar as suas equipes de caixas, expedição e entrega que a empresa reuniu, no último dia 19, cerca de 80 colaboradores para uma tarde de muito aprendizado.

convencao-de-apoio-3-poltintas

A consultora Eliana Sforza abordou pontos fundamentais para uma equipe trabalhar de forma integrada.

A palestrante do evento foi a consultora Eliana Sforza, que destacou a necessidade de todos trabalharem juntos para que a excelência no atendimento seja alcançada.

“Toda a equipe deve estar comprometida com o atendimento ao cliente. É como o elo de uma corrente. Se um deles se parte, a percepção do cliente será outra. Por isso é tão importante treinar o pessoal do apoio. Eles são tão responsáveis pela satisfação do cliente quanto o vendedor”, comenta.

Homenagem

convencao-de-apoio-2-poltintas

Lediene Falcão Angeli, Eliosandra Santa Clara Costa e Rosiane de Paulo Lemos dos Santos são as novas pratas da casa.

Durante a Convenção, o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, fez uma homenagem às três colaboradoras das equipes de apoio com 10 anos de casa: Lediene Falcão Angeli, Eliosandra Santa Clara Costa e Rosiane de Paulo Lemos dos Santos.

“As pessoas com mais tempo de casa são muito importantes para a empresa, pois elas se tornam multiplicadoras dos nossos valores. Por isso, fizemos questão de homenagear essas colaboradoras que estão conosco há tanto tempo”, comenta Vinicius Ventorim.

Já viu essas notícias?