Colaboradores fazem mutirão para pintar a casa de colega

A ação faz parte do Projeto CorAção, criado pela Politintas para levar mais cor e alegria para as casas dos colaboradores.

Um mutirão de pintura tomou conta do bairro Padre Gabriel, em Cariacica, no último sábado, dia 5 de dezembro. Foi o Projeto CorAção, da Politintas, em que colaboradores ajudam a pintar a casa de um colega da empresa.

20151205_163737

Dessa vez, a escolhida foi a auxiliar de serviços gerais Sirleide Prates Dias, que ficou feliz da vida ao ver o seu imóvel com cara de novo.

Tanto a parte interna como a fachada da casa ganharam novas cores. “É muito bom levar mais cor para a vida das pessoas. A nossa maior recompensa é ver como elas ficam felizes quando olham a casa toda pintada. Agradecemos muito o apoio dos colaboradores, que doam o seu tempo para ajudar os colegas”, afirmou a coordenadora financeira da Politintas, Maria Eliza Fiorin Silva, que também colocou a mão na massa no mutirão.

Criado pela Politintas, o Projeto CorAção tem duas fases: na primeira, colaboradores são escolhidos para ganhar as tintas que usarão para pintar a sua casa. Na segunda, outro colaborador, além de ganhar as tintas, também recebe a ajuda dos colegas na pintura.

20151205_163659

 

Cerca de 25 pessoas já foram beneficiadas pela ação, sendo que a Politintas realizou três mutirões. A meta da empresa é que todos os colaboradores tenham as suas casas pintadas.

O Projeto CorAção espalha muita cor e alegria por onde passa. Mais do que deixar a casa mais bonita, a iniciativa leva autoestima para as pessoas!

Já viu essas notícias?