Campanha Pincelada do Bem vai doar quatro cadeiras de rodas ao Asilo dos Velhos

Se você foi uma das pessoas que contribuiu com a campanha Pincelada do Bem, promovida pela Politintas, com apoio da Pincéis Atlas, então comemore: a sua boa ação vai resultar na doação de quatro cadeiras de rodas para o Asilo dos Velhos.

Segundo o regulamento da campanha, a cada mil pincéis vendidos, uma cadeira seria doada ao asilo. Ao todo, 3.742 pincéis foram comprados, o que resultaria na doação de apenas três cadeiras, mas como a quantidade chegou tão perto dos 4 mil, a Politintas decidiu completar o que faltava e vai doar a quarta cadeira.

“A campanha foi um grande sucesso. Nossos clientes ficaram supermotivados com a ação e aderiram em massa. Já estamos ansiosos para entregar as cadeiras aos idosos. É uma alegria para a Politintas poder dividir momentos como esse com os nossos clientes. Agradecemos muito pela participação de todas as pessoas que compraram os pincéis e contribuíram com a campanha”, diz o diretor da Politintas Vinicius Ventorim.

No momento, a compra das cadeiras está sendo efetuada. Assim que elas forem entregues pelo fornecedor, a doação será feita ao Asilo dos Velhos. Por isso, nos próximos dias, a gente conta para vocês como foi a doação. Mas de uma coisa a gente já sabe: os idosos estão ansiosos para receber as cadeiras; e a gente, por fazer a entrega delas!

Pincelada do Bem

A campanha Pincelada do Bem, que fez sucesso nas mídias sociais da Politintas e também nas lojas, foi realizada em todas as unidades da Politintas, entre os dias 17 e 29 de março. Todos ficaram muito felizes por terem participado dessa ação em prol do Asilo dos Velhos de Vitória.

Já viu essas notícias?