Campanha Pincelada do Bem está de volta!

A cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada ao Centro de Vivências Despertar para Vida. Participe!

A campanha Pincelada do Bem, que no início do ano fez sucesso nas mídias sociais da Politintas e também nas lojas, está de volta! De acordo com o regulamento, até o dia 22 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos, uma cadeira de rodas será doada ao Centro de Vivências Despertar para Vida. A entrega está marcada para o dia 23 de dezembro.

O Despertar para Vida, localizado em Bento Ferreira, Vitória, é referência no desenvolvimento de projetos para inclusão social de crianças e adolescentes com deficiência, síndrome, transtorno e dificuldade de aprendizagem. O atendimento é totalmente gratuito.

Primeira edição

Na primeira edição da campanha, realizada no mês de março, 3.742 Pincéis Atlas foram comprados, o que resultou na doação de quatro cadeiras ao Asilo dos Velhos de Vitória.

“Como a quantidade de pincéis vendidos chegou muito perto dos 4 mil, a Politintas decidiu completar o que faltava e doou a quarta cadeira de rodas. Assim como na primeira edição, temos certeza de que contaremos com a parceria dos nossos clientes nessa campanha de solidariedade”, afirmou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

Então, que tal fazer uma boa ação? Procure a loja Politintas mais próxima e participe da Pincelada do Bem!

Já viu essas notícias?