Cliente da Politintas ganha prêmio em campanha da Suvinil

A dona de casa Vasti Marçal Bragança comprou produtos Suvinil na loja de Aribiri e faturou um iPhone 6s de 32 GB.

A dona de casa Vasti Marçal Bragança, de 57 anos, cliente da Politintas, está com muita sorte! Ela foi uma das ganhadoras da Campanha da Suvinil “Casa Completona” e faturou um iPhone 6s de 32 GB.

Campanha da Suvinil Casa Completona

Para ganhar esse superprêmio, Vasti comprou produtos Suvinil na loja da Politintas de Aribiri e cadastrou os números da sorte que recebeu no site da fabricante de tinta. A partir daí, foi só torcer para ser sorteada.

Estou pintando a minha casa e fui à Politintas para comprar o que precisava. O vendedor me falou sobre a promoção e me explicou como participar. Nunca tinha ganhado prêmio nenhum, foi a primeira vez. Fiquei bem surpresa e feliz quando soube”, contou a moradora do bairro Araçás.

Vasti já é cliente antiga da Politintas. “Sempre compro na loja de Aribiri. Na Politintas a gente encontra tudo o que precisa e produtos com bons preços”, afirmou ela, que ainda não sabe o que fará com o prêmio.

“Não sou muito ligada em tecnologia, o meu filho é que gosta mais… (risos) Talvez eu venda o aparelho, ainda vamos decidir o que fazer. Mas garanto que estou feliz da vida com o prêmio”, disse.

Já viu essas notícias?