4ª Convenção de Vendas: é tinta na veia!

Para atender cada vez melhor os clientes, a Politintas realizou um novo treinamento com a sua equipe de vendedores.

A Politintas sabe que colaboradores qualificados são sinônimo de clientes satisfeitos. E é para atender cada vez melhor os seus consumidores que a empresa investe constantemente no treinamento da sua equipe.

No dia 19 de julho, em pleno domingão e cheios de disposição, os vendedores participaram da 4ª Convenção de Vendas, realizada no Hotel Comfort Suites, em Vitória.

convencao-vendas-politintas

Os “Tinta na veia” participando da Convenção de Vendas.

O treinamento, com o tema “Tinta na veia”, foi conduzido por Edmour Saiani, da empresa Ponto de Referência, uma das melhores consultorias de vendas do Brasil.

Os colaboradores participaram de diversas dinâmicas e receberam orientações importantes para aprimorar ainda mais o atendimento oferecido aos clientes.

convencao-vendas-politintas

Equipe separada em grupos para realização das dinâmicas.

“Uma empresa forte é feita de pessoas conscientes de sua importância na construção dos negócios, por isso sempre investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais”, afirmou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

Premiações

Durante a Convenção, a Politintas premiou os dez vendedores que tiveram o melhor desempenho no último ano. Eles ganharam uma viagem para conferir ao vivo o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, marcado para o dia 15 de novembro, em São Paulo.

A Politintas também fez questão de homenagear os seus “Pratas da Casa”, vendedores que já estão na empresa há 20 anos.

Já viu essas notícias?