Vai se casar? Confira algumas dicas para decorar o seu lar

Na Politintas as noivas encontram a maior variedade de produtos para decoração, reforma ou construção.

Se você está de casamento marcado, provavelmente encara o desafio de conciliar a organização da festa de casamento com a decoração da casa nova. Afinal, como diz o velho ditado, quem casa quer casa! Mas todo cuidado é pouco para evitar dor de cabeça durante essa dupla empreitada.

Na Politintas as noivas encontram a maior variedade de produtos para a pintura e reforma do lar doce lar. Nossas lojas têm um grande mix de tintas imobiliárias, além de uma linha completa de artigos para pinturas e manutenção do lar, como lâmpadas, alicates, chaves de fenda e tapetes, entre muitos outros itens.

Não sabe por onde começar, nem o que priorizar para deixar sua casa de cara nova? Temos algumas dicas valiosas para você!

Vai casar? Confira algumas dicas para decorar o seu lar

Vai reformar? Então planeje bem os gastos

Uma boa dica é contratar um projeto de arquitetura. Todos os itens devem estar especificados, desde o modelo das luminárias até a quantidade, tipo e paginação dos pisos. Colocar tudo no papel antes de começar a contratar e gastar com a obra lhe dará a dimensão do trabalho e evitará surpresas desagradáveis.

Procure um profissional com antecedência

O planejamento e o projeto exigem um tempo de desenvolvimento e devem ser incluídos no prazo da obra. Ao contratar, procure sempre pessoas capacitadas. O faz-tudo, em geral, não é a melhor opção, pois não é especializado.

Pesquise preços antes do início da obra

Faça isso especialmente com os materiais de acabamento. Lembre-se, também, de considerar o que será gasto com mão de obra.

Monte um cronograma

Administrar uma obra vai muito além de comprar os materiais que os prestadores solicitam. Antes do início, vale reunir todos os envolvidos e questionar prazos e o que poderá ocorrer em caso de contratempos.

Esteja por dentro dos prazos

Cada serviço tem um prazo para o fornecimento dos produtos e todos os fechamentos devem ser compatíveis com a planilha de execução da obra.

Reforma rápida

Para uma reforma rápida e sem grandes investimentos, a melhor dica é trocar as cores das paredes. Mas muita atenção: não vá comprar qualquer tinta por aí. Para cada ambiente da casa, existe uma tinta própria para ser usada. Por isso, na hora de comprar o material para a sua reforma ou construção, conte com a Politintas.

Os nossos vendedores são verdadeiros consultores em tintas e estão preparados para tirar todas as suas dúvidas sobre os diferentes tipos de tintas e a forma correta de aplicá-las.

 

E lembre-se: quando precisar de uma loja de tintas especializada para sua obra, faça uma visita a uma de nossas lojas, ou ligue para nosso Televendas que entregamos em sua casa: 0800 888 1154.

Já viu essas dicas?