Use texturas Ibratin para transformar a sua casa

Que tal mudar a decoração da sua casa usando texturas nas paredes? Essa dica é rápida, econômica e vai deixar os ambientes mais bonitos e valorizados.

Aplicar textura nas paredes é uma ótima opção para quem deseja dar uma renovada no visual dos ambientes ou dar um toque de personalidade aos espaços. E para te ajudar nessa tarefa pra lá de especial, a Politintas trouxe, com exclusividade na Grande Vitória, os produtos da Ibratin, maior grupo vendedor de tintas texturizadas do Brasil.

Em nossas lojas os consumidores encontram opções da linha Elegance, revestimentos especiais voltados para o mercado de arquitetura e decoração, além das linhas Sua Casa e Engenharia. Confira algumas das texturas da linha Elegance da Ibratin e escolha aquela que mais combinar com o seu projeto.

 

Efeito cimento queimado

Uma boa dica para decorar as paredes da sua casa é a textura Cimento Queimado, totalmente alinhado com as últimas tendências de decoração. Com acabamento fosco, ele proporciona um efeito manchado e rústico aos ambientes e compõe muito bem com vários tipos de materiais, como madeira e pedra. Está disponível em seis cores.

 

Efeito aço

Tendência de mercado, o Aço Corten reproduz o manchado do aço envelhecido e fica muito bem em ambientes rústicos. Pode ser encontrado nas cores Corten, Óxido e Ferrugem.

Efeito marmorizado

O produto Marmorizado é a textura perfeita para quem procura beleza e sofisticação, pois apresenta um efeito manchado e brilhante que lembra o mármore. Pode ser usado em ambientes interno ou externos e tem seis opções de cores.

 

Os produtos da Ibratin estão disponíveis para pronta-entrega. Passe hoje mesmo em uma de nossas oito lojas e confira essa novidade!

Já viu essas dicas?
Como decorar o quarto do bebê 28/04/2016

Dicas práticas para decorar o quarto do bebê

Reforma rápida para sua casa no final do ano 15/12/2016

Dicas de reformas rápidas para fazer em casa para o Ano Novo

13/06/2016

Usando pallet de madeira para fazer uma moldura linda para a sala

07/06/2018

Dicas para decorar a casa com as cores da Copa (sem gastar muito!)