Tintas para demarcação oferecem mais resistência e durabilidade

As tintas para demarcação são ideais para pisos de garagens, quadras esportivas e outras vias com grande tráfego de pessoas e carros.

 

pl_0001_17a_img_690x460_noticia_tinta_piso

Pisos de garagens, quadras esportivas e outras vias com grande tráfego de pessoas e automóveis e mais expostas a intempéries exigem tintas com grande poder de cobertura e alta durabilidade.

Tintas para Demarcação Anjo

Se o que você procura é uma tinta com ótima resistência à abrasão e excelente impermeabilidade à água e a óleos como diesel, lubrificante e gasolina, a nossa dica é a Tinta para Demarcação Viária Anjo, que apresenta boa cobertura, facilidade de aplicação e secagem rápida, além de alta aderência em vários tipos de pavimentos.

A tinta da Anjo pode ser usada em superfícies internas e externas de todos os tipos de pavimentação, seja concreto ou asfalto, sinalização de tráfego e demarcação, como faixas de segurança e de pedestres, entre outros.

Suvinil Piso

A Suvinil Piso é mais uma ótima opção para demarcar áreas. Com altíssima resistência, excelente cobertura e alta durabilidade, ela pode ser aplicada em cimentados, áreas de lazer, escadas, varandas, quadras poliesportivas e em outras superfícies de concreto rústico ou liso.

Nova Cor Piso Ultra

Experimente também a Nova Cor Piso Ultra, da Sherwin-Williams, uma tinta à base de resina acrílica, antiderrapante, indicada para aplicação em superfícies que necessitem de grande resistência ao tráfego de pessoas e automóveis, como pisos cimentados de estacionamentos, garagens e quadras esportivas.

Sua fórmula permite resistência a produtos de limpeza, gasolina, graxas e óleos, podendo ser aplicada em pisos de postos de gasolina, oficinas mecânicas e outros estabelecimentos. Apresenta excelente durabilidade, grande poder de cobertura e acabamento semibrilho.

Essas e muitas outras soluções em pintura você encontra nas oito lojas da Politintas localizadas na Grande Vitória! Faça-nos uma visita e conheça quais os melhores produtos para a sua casa.

Já viu essas dicas?