Sofisticação e elegância em um só produto

Quatro ambientes da Casa Cor ES 2017 foram decorados com as texturas da Ibratin e chamaram a atenção dos visitantes

Você conhece os revestimentos da Ibratin? As texturas da marca são capazes de inovar qualquer decoração, deixando os espaços ainda mais bonitos e originais.

Na Casa Cor deste ano foram aplicados produtos Ibratin em quatro ambientes. No Espaço Criativo Sebrae, de Elza Pinto e José Geraldo Pinto Sobrinho, foi usado o Permalit Cristallini Médio na cor Cartagena. O produto caracteriza-se pela rusticidade e pode ser utilizado tanto em espaços externos como internos. De fácil aplicação, exige apenas uma demão.

No Clube do Apreciador, de Letícia Finamore, encontramos a textura Efeito Cimento Queimado na cor prata e o Permalit Cristallini Grosso na cor preta.

Já no Lounge de Eventos, de Louize Azevedo, Roberta Gagliano e Sillas Nickel; e no Lavabo Feminino do Deck, de Hugo Tavares, Marcelo Pignaton e Salísia Fantin, também foi usada textura Ibratin Efeito Cimento Queimado na cor prata.

Totalmente alinhado com as últimas tendências de decoração, o produto Cimento Queimado proporciona um efeito manchado e rústico aos ambientes. Com acabamento fosco, compõe muito bem com vários outros tipos de materiais, como madeira e pedra.

 

Você encontra esses e outros produtos Ibratin em todas as lojas da Politintas.

Já viu essas dicas?