Linha de spray Colorgin Arte Urbana ganha novas cores

Acompanhando o crescimento do graffiti no país, a Colorgin, que é líder brasileira em tintas spray, agora tem 22 novas cores em tons degradê, totalizando 70 tonalidades diferentes.

A arte de rua vai ficar ainda mais colorida. A Colorgin, líder brasileira em tintas spray, acaba de ampliar as opções de cores da linha Arte Urbana. São 22 novas cores em tons degradê, totalizando 70 tonalidades diferentes.

E como a Politintas apoia a arte urbana no Espírito Santo, as novidades já estão disponíveis nas lojas para os artistas aproveitarem e colocarem a sua criatividade nas ruas e até dentro de casa ou no escritório.

É que arquitetos e decoradores têm levado esse trabalho para espaços residenciais e comerciais, em murais supercoloridos, deixando os ambientes ainda mais alegres e irreverentes. Na edição de 2014 da Casa Cor ES tivemos um mural na área externa pintado pelo artista Fredone. Quadros pintados com a mesma técnica também ganham espaço em galerias de todo o país. Já estamos vendo até decoração de quarto infantil com graffiti.

Para quem deseja uma parede bem irreverente dentro de casa, basta contratar um profissional do graffiti – a palavra também pode ser escrita como “grafite” – e escolher os tons da Colorgin que mais combinam com o espaço. Afinal, os grafismos conquistam a cada dia mais fãs, que usam esse tipo de técnica no vestuário, mobiliário, acessórios e até na publicidade.

Colorgin em sintonia com a Arte Urbana

Spray Colorgin Arte Urbana

Spray Colorgin Arte Urbana

Os sprays da linha Arte Urbana têm características que favorecem o trabalho dos artistas: bico ergonômico, que proporciona maior controle e traços precisos; válvula mais macia, que oferece maior conforto ao usuário; alta qualidade, com excelente cobertura, sem escorrer; e acabamento fosco, que valoriza a arte.

As tintas spray Colorgin são ideais para superfícies como alvenaria, concreto, reboco, madeira e metal. Líder no mercado, o produto nasceu a partir de uma pesquisa realizada em 2012 pela Sherwin-Williams, que apontou que 10% das tintas spray no mercado brasileiro são vendidas para grafiteiros.

Já viu essas dicas?