Como evitar manchas amarelas no teto de gesso

A falta de cuidado na pintura do teto ou acabamentos em gesso pode facilitar o aparecimento de manchas amareladas.

pintar-gesso-teto-amarelado

Os ambientes ficam lindos e aconchegantes com revestimento de gesso no teto e nas paredes. O problema é quando o gesso começa a ganhar aparência de velho, com manchas amareladas.

Geralmente esse problema acontece por umidade (gesso aplicado úmido ou ambiente úmido) ou falta de selador quando o gesso é pintado.

Gesso sem manchas

lata_principal_coral_direto_no_gesso

Para evitar esse transtorno, basta apostar na tinta certa, como a Tinta Coral Direto no Gesso. O produto foi especialmente desenvolvido para ser aplicado diretamente sobre o gesso, sem a necessidade de uso de fundo. A tinta não amarela com o tempo e fixa o pó solto específico desse tipo de revestimento, de forma que a superfície não descasque.

A tinta Coral Direto no Gesso tem boa cobertura, ótimo rendimento e fácil retoque. Apresenta acabamento fosco e está disponível na cor branca.

Outra solução é aplicar fundo preparador de parede ou fundo branco nivelador, e depois pintar com o produto na cor que desejar.

Acabamentos da linha Gart

No lugar do gesso e de outros revestimentos convencionais você pode usar a linha Gart. A linha Gart possui diversos acabamentos para fachadas, roda-teto, sanca, rodapés e áreas externas.

Fale com um de nossos especialistas

Passe na Politintas mais próxima e confira esses e outros produtos. Nossos especialistas vão te orientar no que for preciso. Você também pode comprar por meio do nosso Televendas 0800 888 1154.

Já viu essas dicas?